FÓRUM DO BEIÇOLA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM DO BEIÇOLA

De repinturas até pastéis
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  RSSRSS  Entrar  

 

 Aeroportos do Maranhão receberão melhorias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ludoviscence
Piloto de Linha Aérea
Piloto de Linha Aérea
Ludoviscence


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : São Luís-MA (SBSL/SLZ)
Emprego/lazer : Estudante / Spotter frustrado
Data de inscrição : 16/02/2008

Aeroportos do Maranhão receberão melhorias Empty
MensagemAssunto: Aeroportos do Maranhão receberão melhorias   Aeroportos do Maranhão receberão melhorias EmptyQua 01 Abr 2009, 16:07

O aeroporto de Barreirinhas está em construção e a previsão é de que seja inaugurado em 30 dias.

Algumas companhias aéreas já têm certeza de que operarão no aeroporto: TAM, GOL, TAP e Air France.

O voo que vai "estrear" o aeroporto é um charter B747-400 da Air France, vindo de Paris, o horário ainda não foi definido, mas o voo da Air France vai operar com a mesma aeronave, diariamente e no mesmo horário do voo charter.

Logo depois, virá a TAP, também operando diariamente com Airbus A310, um voo vindo de Lisboa.

A TAM e a GOL operarão com vôos regionais e nacionais.

Também há melhorias para São Luís: A TAP começará a operar em breve com Airbus A330, também diariamente(voo para Lisboa), e semanalmente de SBSL, partirá um voo da TAM(Airbus A330) para Miami, nos EUA.

Ninguém sabe a alegria que eu sinto agora! Vou poder spottear A330 passando por cima da minha casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Silva
Moderador
Moderador
Murilo Silva


Número de Mensagens : 400
Idade : 32
Localização : Uberlândia-MG
Emprego/lazer : Estudante/Aficionado por aviação/futuro comandante
Data de inscrição : 20/02/2008

Aeroportos do Maranhão receberão melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroportos do Maranhão receberão melhorias   Aeroportos do Maranhão receberão melhorias EmptyQui 02 Abr 2009, 19:18

A330, A310, 747 - e todos passando perto da sua casa? Ah, se inveja matasse! kkkkk afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://uditexturas.webs.com
Ludoviscence
Piloto de Linha Aérea
Piloto de Linha Aérea
Ludoviscence


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : São Luís-MA (SBSL/SLZ)
Emprego/lazer : Estudante / Spotter frustrado
Data de inscrição : 16/02/2008

Aeroportos do Maranhão receberão melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroportos do Maranhão receberão melhorias   Aeroportos do Maranhão receberão melhorias EmptySex 03 Abr 2009, 14:04

Murilo Silva escreveu:
A330, A310, 747 - e todos passando perto da sua casa? Ah, se inveja matasse! kkkkk afro

Nossa, tu caiu nessa?

1º de abril, dia da mentira... Esse é o único dia do ano em que eu posso elogiar os aeroportos daqui! farao
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Silva
Moderador
Moderador
Murilo Silva


Número de Mensagens : 400
Idade : 32
Localização : Uberlândia-MG
Emprego/lazer : Estudante/Aficionado por aviação/futuro comandante
Data de inscrição : 20/02/2008

Aeroportos do Maranhão receberão melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroportos do Maranhão receberão melhorias   Aeroportos do Maranhão receberão melhorias EmptySex 03 Abr 2009, 17:50

Sem comentários... seu MAU! Embarassed

E pensar que eu caprichei no drama! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://uditexturas.webs.com
Ludoviscence
Piloto de Linha Aérea
Piloto de Linha Aérea
Ludoviscence


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : São Luís-MA (SBSL/SLZ)
Emprego/lazer : Estudante / Spotter frustrado
Data de inscrição : 16/02/2008

Aeroportos do Maranhão receberão melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroportos do Maranhão receberão melhorias   Aeroportos do Maranhão receberão melhorias EmptySex 03 Abr 2009, 21:53

Tu não estranhou? Eu nunca falo a verdade quando elogio o aeroporto daqui...
Só o que me dá alegria em SL são as músicas do Léo Magalhães, Forró Sacode e Aviões do Forró! lol!

Não reclame, tu não sabes o que é ter uma estrutura aeroportuária ruim... Aqui no Maranhão até a Base Aérea de Alcântara foi vendida pros EUA! "No Maranhão o babaçu abunda", eu diria aos responsáveis pelos aeroportos daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aeroportos do Maranhão receberão melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroportos do Maranhão receberão melhorias   Aeroportos do Maranhão receberão melhorias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeroportos do Maranhão receberão melhorias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades nos aeroportos.
» MARKETING NOS AEROPORTOS PAULISTAS
» Infraero investe em projetos de aeroportos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM DO BEIÇOLA :: Principal :: Aviação Civil-
Ir para: