FÓRUM DO BEIÇOLA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM DO BEIÇOLA

De repinturas até pastéis
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  RSSRSS  Entrar  

 

 [FAQ]Perguntas e Respostas

Ir para baixo 
AutorMensagem
João Vítor
Colaborador
Colaborador
João Vítor


Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Campinas / São Paulo / Brasil
Emprego/lazer : Spotter e Aeroentusiasta
Data de inscrição : 21/03/2008

[FAQ]Perguntas e Respostas Empty
MensagemAssunto: [FAQ]Perguntas e Respostas   [FAQ]Perguntas e Respostas EmptySeg 18 Ago 2008, 21:41

Algumas perguntas feitas, respondidas. Se sua dúvida não estiver aqui, favor coloca-la para os Staffs responderem.

O que são Administradores?
Administradores são pessoas com o nível máximo de controle sobre todos os aspectos dos fóruns. Podem controlar toda a operação dos fóruns, incluindo criar, editar ou remover fóruns, determinar permissões, expulsar utilizadores, criar grupos de utilizadores ou moderadores, etc. Eles possuem igualmente todos os poderes de moderador em todos os fóruns existentes.

O que são Moderadores?
Moderadores são utilizadores (ou grupos de utilizadores) cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados. Eles tem o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover e subdividir tópicos nos fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo.

Quero contribuir com Artigos. Como faço?
Você deve contactar o supervisor (Colaborador) João Vítor via Mensagem Privada. Somente envie por e-mail se o artigo que desejas enviar contenha imagens. O e-mail para isto é: falecomjv@yahoo.com.br

Recebi de alguém neste fórum mensagens de email com assuntos irrelevantes ou abusivos!
Embora o sistema de email neste fórum possua funções de segurança que tentam detectar utilizadores que enviem esse tipo de mensagens lamentamos que tal tenha acontecido. Você deve participar o acontecido ao Administrador ou Supervisão de Colaboração do fórum com uma cópia completa do email recebido, sendo muito importante que inclua os cabeçalhos (nesses encontrm-se os detalhes do utilizador que enviou o email). Os poderes máximos (Staffs) poderá então agir em conformidade.

Fui chingado por um membro do fórum. Como procedo?
Contac-te IMEDIATAMENTE qualquer membro do Staff via mensagem privada. Se possível, tire print-sreen. Agiremos da maneira correta com o membro infrator, com penalidades descritas nas regras gerais do fórum.

Tenho menos de 11 anos e sou registrado no fórum. Como procedo?
Para que você possa postar, é necessário que seu responsável envie-nos um e-mail formal autorizando suas postagens. Ou, se preferir, uma carta escrita a mão assinada pelo responsável escaneada e enviada ao e-mail do fórum (f.brasilnoar@yahoo.com.br)Caso isso não aconteça em um prazo de 50 dias após seu registro, sua conta de usuário será bloqueada para postagem, sendo possivel somente a leitura dos fóruns. Findado o prazo de 50 dias, se caso seu respnsavel tenha enviado, avise-nos, e, após uma verificação, sua conta de usuário será liberada. Mas lembre-se: Cada postagem efetuada em sua conta será analisada por um moderador designado.

Esquici minha senha! Como procedo?
Não entre em pânico! Apesar da sua Senha não poder ser recuperada pela Administração do fórum pode no entanto ser feito como que se nunca a tivesse registado, ou seja, como que se estivesse a ligar pela primeira vez. Para fazer isto clique em Entrar e procure por Esqueci-me da Senha, e se seguir as instruções voltará a ligar-se em momentos. Não se esqueça de ativar sua senha no link anexado no e-mail que o fórum lhe envia!

Registei-me no passado mas não consigo mais Entrar?!
As razões mais prováveis são; escreveu um Nome de Utilizador ou Senha incorretos (verifique o email que lhe terá sido enviado quando se registou inicialmente), ou o administrador poderá ter removido o seu registo por algum motivo. É comum administradores removerem registos de utilizadores que nunca colocaram mensagens, de forma a reduzir o tamanho da base de dados. Tente registar-se novamente e envolver-se nos assuntos dos fóruns.

Como usar o FEED do Brasil no Ar ?
Você poderá utilizar de diversas maneiras. Clique no ícone do feed na homepage, abrirá uma janela de alerta informando adicionar ou não aos favoritos, aceite e adicione aos favoritos, assim, clique na aba favoritos do seu navegador e vai até "Fórum Brasil no Ar- notícias" e a coluna se abrirá mostrando as últimas novidades da seção de notícias. Também pode-se usar o feed do site no seu orkut, clicando em gadgets e adicionar a url do nosso feed, podendo saber de nossas novidades estando no orkut.

Obrigado pela leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
http://runway35.blogspot.com
 
[FAQ]Perguntas e Respostas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM DO BEIÇOLA :: Principal :: Quadro de avisos-
Ir para: