FÓRUM DO BEIÇOLA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM DO BEIÇOLA

De repinturas até pastéis
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  RSSRSS  Entrar  

 

 Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tuga
Em instrução



Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 06/10/2008

Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao? Empty
MensagemAssunto: Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao?   Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao? EmptySeg 06 Out 2008, 11:34

Muito boa tarde.
Este é o primeiro tópico neste fórum.
Para começar fica sempre bem fazer a apresentação.
O meu nome é Caetano,25 anos e formado em engenharia mecânica. Nasci no Rio de Janeiro mas com dois anos vim para Portugal, pais onde me encontro até hoje. Sempre tive o gosto pela aviação e o sonho de ser piloto. Em Portugal já sei qual a melhor escola para iniciar o curso em Janeiro. Só que desta vez surgiu a possibilidade de a minha família regressar ao Rj o que me obriga a procurar escolas de aviação não só no Rj mas também por todo o Brasil. Logo aqui fica o meu pedido de ajuda. Se alguém souber que deixe aqui o link para o website da escola e também uma opinião sobre a qualidade da mesma já que quero escolher se possível a melhoor.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
João Vítor
Colaborador
Colaborador
João Vítor


Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Campinas / São Paulo / Brasil
Emprego/lazer : Spotter e Aeroentusiasta
Data de inscrição : 21/03/2008

Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao?   Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao? EmptySeg 06 Out 2008, 13:36

Caro amigo Tuga, Tudo bom?

Eu recomendaria para você escolas de aviação em Curitiba - PR , Ribeirão Preto - SP e Campinas - SP. Vou dar uma pesquisada para você na internet, e lhe passo alguns dados importantes aqui neste tópico. Seu interesse de trabalho é aqui no Brasil ou em Portugal?

Um abraço,
João Vítor
Ir para o topo Ir para baixo
http://runway35.blogspot.com
Tuga
Em instrução



Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 06/10/2008

Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao?   Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao? EmptyTer 04 Nov 2008, 11:47

Boa tarde Joao.
Desculpe mas so vi a sua resposta agora. Como me mudei para Londres, e aqui vou ficar ate ao Natal nunca mais me lembrei de vir ao forum para nao falar que nao tenho irternet.
O meu interesse e trabalhar no Brasil mas mais tarde se tiver oportunidade regressar a europa.
Se me puder passar os dados seria muito bom, nomeadamente nome da escola e contactos (se possivel web page da mesma)
Obrigado pela sua atencao.
Desculpe os erros mas esdte teclado ingles ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao?   Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde fazer o curso de Piloto de Linha Aerea de Aviao?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como q funciona o piloto automatico do airbus a330

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM DO BEIÇOLA :: Principal :: Aviação Civil-
Ir para: