FÓRUM DO BEIÇOLA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM DO BEIÇOLA

De repinturas até pastéis
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  RSSRSS  Entrar  

 

 Embraer entrega primeiro jato E 190 à companhia TACA

Ir para baixo 
AutorMensagem
ISAAC_SBKP
Administrador
Administrador
ISAAC_SBKP


Número de Mensagens : 721
Idade : 32
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Estudante / Spotter
Data de inscrição : 25/01/2008

Embraer entrega primeiro jato E 190 à companhia TACA Empty
MensagemAssunto: Embraer entrega primeiro jato E 190 à companhia TACA   Embraer entrega primeiro jato E 190 à companhia TACA EmptyDom 31 Ago 2008, 11:43

A Embraer entregou hoje o primeiro jato Embraer 190 para a companhia aérea TACA, de El Salvador. A aquisição das aeronaves, que serão utilizadas pela empresa am algumas rotas do Caribe e da América Central, foi anunciada em outubro do ano passado. A TACA possui um total de 11 pedidos firmes para o Embraer 190, com opção de compra de outros 15 aviões do mesmo modelo.

Estamos particularmente orgulhosos por entregar a primeira aeronave a uma das empresas aéreas mais importantes e que mais cresce na América Latina”, disse Mauro Kern, vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Temos certeza que o Embraer 190 é o avião adequado para a expansão da TACA no continente, proporcionando a capacidade certa nos mercados de média densidade, onde a TACA está crescendo rapidamente.”

Para oferecer ainda mais conforto aos viajantes, os novos Embraer 190 da TACA são configurados em duas classes de serviço e acomodam confortavelmente 96 passageiros – oito na classe executiva e 88 na econômica.

“O Embraer 190 incorpora todos os avanços tecnológicos e é um avião economicamente eficiente, além de ter um nível de conforto indiscutível, um dos grandes motivos de nossa escolha”, afirmou Roberto Kriete, presidente do Conselho Administrativo e CEO da TACA.“Voando ponto a ponto, o Embraer 190 nos ajudará a aumentar nossa rentabilidade, já que permite uma melhor adaptação às nossas operações, quer seja aumentando o número de freqüências ou atendendo a mercados em crescimento ou em desenvolvimento.”

Em 30 de junho de 2008, a família Embraer 170/190 de E-Jets tinha 847 pedidos firmes e 827 opções, totalizando 1.674 aeronaves, com mais de 400 E-Jets entregues para mais de 45 clientes em 30 países, em cinco continentes e ultrapassando 1,5 milhão de horas de vôo.

Perfil da TACA - A TACA é uma das mais importantes companhias aéreas da América Latina e liga a América Central com os Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e América do Sul, voando para 38 destinos em 21 países. A TACA tem mais de 5.500 empregados, que trabalham para operar 140 vôos por dia, com uma média de 12 horas diárias de vôo por avião e 93% de pontualidade, oferecendo um serviço de classe mundial com calor latino. Em 2007, a TACA transportoua proximadamente 4 milhões de passageiros e registrou vendas de cerca de US$ 1 bilhão. | Site: www.taca.com.

Perfil da Família Embraer 170/190 de E-Jets - A família Embraer 170/190 é composta por quatro jatos comerciais com 70 a 122 assentos, fruto de um projeto de engenharia avançado que apresenta performance destacada, grande economia operacional e uma ampla cabine.

Os E-Jets têm velocidade operacional máxima de Mach 0,82 e voam a 12.497 metros (41.000 pés) de altitude, com um alcance de até 4.448 km (2.400 milhas náuticas). O alto grau de comunalidade entre as quatro aeronaves resulta em uma excepcional redução nos custos de manutenção e de peças de reposição. Outro ponto forte é a tecnologia fly-by-wire utilizada no sistema de comandos de vôo, semelhante à empregada em jatos comerciais maiores e aeronaves militares.

A família de jatos Embraer 170/190 oferece conforto superior com o projeto da fuselagem em dupla-bolha, que inclui duas entradas principais para passageiros e duas portas de serviço que minimizam o tempo de permanência em solo. Os E-Jets oferecem muito mais espaço ao passageiro, em uma única ou em duas classes, que qualquer outra aeronave do mesmo tamanho.

A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, e Defesa e Governo. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 30 de junho de 2008, a Embraer contava com 23.855 empregados e sua carteira de pedidos firmes totalizava US$ 20,7 bilhões.

Fonte: Portal Fator
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbrasilnoar.forumeiros.com/index.htm
 
Embraer entrega primeiro jato E 190 à companhia TACA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EMBRAER VENDE PARA NOVA COMPANHIA
» ROLLS ROYCE ENTREGA PRIMEIRO RR300

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM DO BEIÇOLA :: Principal :: Plantão da Aviação-
Ir para: