FÓRUM DO BEIÇOLA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÓRUM DO BEIÇOLA

De repinturas até pastéis
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  RSSRSS  Entrar  

 

 ABSA Cargo expande malha doméstica nacional

Ir para baixo 
AutorMensagem
ISAAC_SBKP
Administrador
Administrador
ISAAC_SBKP


Número de Mensagens : 721
Idade : 32
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Estudante / Spotter
Data de inscrição : 25/01/2008

ABSA Cargo expande malha doméstica nacional Empty
MensagemAssunto: ABSA Cargo expande malha doméstica nacional   ABSA Cargo expande malha doméstica nacional EmptySáb 02 Ago 2008, 00:18

SÃO PAULO, 1 de agosto de 2008 - A companhia brasileira de transporte aéreo de cargas ABSA Cargo iniciou a operação de mais três rotas domésticas no país. Após retomar os vôos nacionais, em maio, por meio de uma rota exclusiva para um cliente específico, a companhia decidiu aumentar para quatro o número de trechos disponíveis no mercado interno e anunciar a implantação de outras três rotas até dezembro.
Paralelamente aos planos de ampliação dos vôos domésticos, fomentado pelo crescimento econômico do País, a ABSA projeta a aquisição de mais uma aeronave - um cargueiro - até o final do primeiro semestre de 2009, para atender unicamente as rotas nacionais.
Já estão em operação os trechos Manaus- Brasília; Brasília - Campinas (VCP) e Manaus - Campinas (VCP), com saídas às quintas-feiras, e Campinas (VCP) - Recife, saídas às terças-feiras. Para o fim do segundo semestre, há previsão de implantação de mais um vôo na rota Manaus - Brasília em meados do segundo semestre.
Até o final do ano a companhia prevê oferecer aos seus clientes outras três rotas domésticas: Confins (MG) - Campinas (VCP); Vitória - Campinas (VCP) e Campinas (VCP) - Manaus.
De acordo com o diretor de Vendas da companhia, Felipe Meyer, a ABSA Cargo visa incrementar suas receitas em cerca de US$ 5 milhões por mês, quando todas as rotas estiverem em operação. Felipe acredita que a ampliação das rotas domésticas não interferirá no transporte de cargas exportação. Segundo ele, a estratégia usada pela empresa é uma forma de assegurar que o atendimento aos exportadores não seja prejudicado: as rotas domésticas são realizadas com as aeronaves que fazem as operações internacionais quando estas retornam do exterior para o país. Por isso, não há redução dos vôos internacionais. "Estamos complementando as rotas internacionais com as nacionais, sem prejuízo para os exportadores", explicou.
De acordo com o diretor, a confiabilidade e segurança de operar com aeronaves de última geração e alta performance, que, por isso, requerem menos tempo em solo para serviços de manutenção, são alguns dos diferenciais que a ABSA Cargo Airline tem a oferecer ao mercado nesse momento em que a demanda interna apresenta-se bastante aquecida, com grande oferta de serviços domésticos. A expectativa é que em num prazo máximo de 12 meses a empresa já tenha incorporado em sua frota um cargueiro para operar exclusivamente dentro do Brasil. A intenção é cobrir os principais estados do País.

(Redação - InvestNews)
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbrasilnoar.forumeiros.com/index.htm
 
ABSA Cargo expande malha doméstica nacional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ABSA CARGO NA INTERMODAL
» NOVO DIRETOR NA ABSA CARGO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM DO BEIÇOLA :: Principal :: Plantão da Aviação-
Ir para: